• 07 de outubro de 2012

O Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Classe IV, João Campos, foi eleito, vereador de Palmas, no dia dia de hoje, para a próxima legislatura municipal.

Pastor João Campos, candidato eleito pelo PSC, obteve o total de 1.627 votos, representando o percentual de 1,36% dos votos válidos. Estes foram os números exatos de palmenses que confiaram e votaram no 20123, número de registro do candidato junto ao TRE-TO.

Numa campanha difícil, especialmente para um representante do Fisco Estadual, que é obrigado a desincompatibilizar-se do cargo de Auditor Fiscal pelo menos quatro meses antes das eleições, sem direito a qualquer remuneração, o colega João Campos fez uma campanha propositiva e desde o início do período eleitoral já despontava como um dos favoritos a conquistar uma das vagas da câmara de vereadores de Palmas.

Hoje é um dia especial para o SINDARE e para a AUDIFISCO, por tão importante conquista de seu fiiado. Parabéns, João Campos! O povo de Palmas confia no mais novo integrante dos quatros políticos deste Estado do Tocantins. O mais novo Estado do Brasil.

João Campos de Abreu, 56 anos, nascida na cidade de Peixe - Tocantins, tem formação de nível superior em Teologia, Administraçao de Empresas e Ciências Jurídicas (Direito), casado, pai de dois filhos (uma moça e um rapaz) e, já avô de quatro netos. Filiado ao SINDARE, onde já integrou por três mandatos a Diretoria Executiva, e a AUDIFISCO, desde a sua fundação. Atualmente lotado na Corregedoria da SEFAZ-TO, antes de assumir o cargo de Auditor Fiscal, Campos foi Procurador do Estado, cargo, que assim como o de Auditor Fiscal, foi aprovado por meio de concurso público, como prevê a Constituição da República.