• 24 de abril de 2014

Tudo pronto para a 23ª reunião da Cogef â?? Comissão de Gestão Fazendária, que acontecerá em Palmas, a capital do estado do Tocantins, nos dias 13 e 14 de março. As rodadas de palestras e discussões, na sede da Egefaz â?? Escola de Gestão Fazendária do Tocantins, vão agregar cerca de 50 técnicos, representantes de todos os estados brasileiros.

As discussões serão em torno de assuntos como linhas de créditos para administração tributária, PMAE - Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais, Profisco, intercâmbio para formação e capacitação dos servidores fazendários, entre outros.

Logo no primeiro dia do encontro, entra em pauta a palestra do secretário da Fazenda do Estado do Pará e coordenador dos secretários do Confaz â?? Conselho Nacional de Política Fazendária, José Toste Neto, que abordará sobre as â??Expectativas do Confaz para a atualização da Cogef e plano de trabalho para 2014â?.

A ideia é finalizar a reunião com decisões práticas, de aplicações ágeis, para as necessidades dos estados e atividades da Cogef. (com informações site Sefaz)