• 18 de março de 2015

Representantes de todos os Sindicatos de Auditores Fiscais do Brasil participam nesta quinta-feira, 19, da 166ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO. O encontro acontece em Brasília, nos dias 19 e 20 de março.

De acordo com o presidente do Sindare â?? Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto, as reuniões deliberativas visam debater assuntos de interesse dos sindicatos e seus filiados.


â??Ã? importante participar destas reuniões para que estejamos a par do trabalho que é desenvolvido pela Federação e demais sindicatos. Temos ainda oportunidade de interagir e discutir problemas que são realidade de muitas instituições sindicais,â? pontuou o presidente do Sindare.

A Leitura e aprovação da Ata da 165ª RECD; Relato da Diretoria Executiva da FENAFISCO e dos Sindicatos Filiados; Participação Política; Projeto de Reforma Política fazem parte da pauta da reunião. Os representantes participam ainda da reinauguração da sede da FENAFISCO;