• 29 de maio de 2013

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO deu início, nesta terça-feira, 30 de abril, ao O período de pré-inscrições para o XVI Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVI CONAFISCO) se enceram na próxima sexta-feira, 31, pelo endereço eletrônico http://www.2013.fenafisco.org.br/xviconafisco/

Lembramos que as vagas são limitadas e a pré-inscrição não garante a vaga. A confirmação da inscrição se dará, posteriormente, mediante a homologação de cada Sindicato junto à FENAFISCO, de acordo com o número de vagas distribuídas para cada um dos Sindicatos.

Entre em contato com o seu Sindicato antes de realizar sua Pré-inscrição. Os acompanhantes também deverão realizar a pré-inscrição.

O XVI CONAFISCO é promovido em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná – SINDAFEP/PR, e será realizado nos dias 25 a 29 de novembro, em Foz do Iguaçu/PR.

Nesta edição, o Congresso abordará a temática “Administração Tributária: Instrumento de promoção da justiça social”, com o objetivo debater os meios mais eficazes de, através do fortalecimento da Administração Tributária e da correta aplicação dos tributos, promover o bem comum e o desenvolvimento social e econômico do país.

A programação contará com palestras, apresentação dos trabalhos selecionados no 5º Concurso de Monografias da FENAFISCO, bem como atividades de integração, dentre elas, a 5ª Noite de Talentos e o 5º Torneio Desportivo.