• 06 de dezembro de 2019

A confraternização de fim de ano do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, aconteceu na noite desta quinta-feira, 5 de dezembro de 2019.

O evento contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas. Filiados e familiares participaram de um momento de harmonia e festa. A fé também fez parte da noite. O diretor João Campos falou da importância da comunhão entre os colegas e da esperança em dias melhores e finalizou com uma oração como forma de gratidão.

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Tocantins, Cleiton Pinheiro falou que o ano de 2019 foi um ano difícil para os servidores públicos. “Na condição que hoje que o Estado passa, não mais por uma questão de crise financeira, mas pela crise institucional, administrativa e por falta de cumprir as legislações que nos garantem os nossos direitos”. Ele disse que apesar das perdas, a união e a força de vontade é essencial para que se consiga a manutenção das garantias dos servidores.

O presidente das entidades, Jorge Couto, disse que após um ano de intensa luta e tentativas de conquistas para diversas demandas da categoria é muito importante que os colegas se reunam para fazer uma retrospectiva, um balanço e principalmente uma confraternização.  

“É necessário que haja este momento de congraçamento, de união entre todos nós colegas. É absolutamente indispensável que nós nos reunamos a cada final de cada exercício, e assim nós possamos com novas energias e pensamentos positivos enfrentar os próximos anos que nos hão de vir”. 

 

Jorge Couto finalizou agradecendo aos diretores que foram de suma importância, aos colegas filiados que são a força impulsionadora de toda essa luta, e colaboradores que estiveram presentes e atuantes durante a realização do evento e principalmente ao longo do ano.