• 02 de março de 2021

A Comissão Técnica da Federação das Associações dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) se reuniu na tarde desta terça-feira, 02, por videoconferência, onde foram abordados temas referentes á administração tributária. A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (AUDIFISCO) fez-se presente, tendo sido representada por seu diretor-técnico, Antônio Teixeira Brito Filho.

Em atendimento a decisão da última reunião, o Auditor Fiscal do Rio de Janeiro, Fábio Verbicário, membro da Comissão Técnica da Febrafite, apresentou Proposta de Lei Complementar para disciplinar a atuação da Administração Tributária. A proposta, assim que debatida e aprovada pelo grupo, a minuta seja submetida à direção da Febrafite e posteriormente às outras entidades representativas dos fiscos brasileiros.

“Embora não sejamos os únicos atores a participar desta missão, a possibilidade de êxito desta empreitada será diretamente proporcional ao nível de unidade das nossas entidades representativas”, afirmou Teixeira, representante da AUDIFISCO.