• 19 de outubro de 2022

Diretores da Audifisco e do Sindare se reuniram na tarde desde terça-feira, 18, em sua sede administrativa, em Palmas, a fim de definirem estratégias com vistas ao alcance de êxito nos pleitos mais caros da categoria. Após diversas opiniões e discussões entre os representantes classistas presentes, algumas ações internas foram definidas.

 

Haverá uma reunião ampliada das entidades com os seus filiados, ao final da manhã desta quinta-feira, 20, que contará com a presença de um dos assessores jurídicos das entidades, Dr Italo Maciel, que na oportunidade responderá perguntas dos Auditores Fiscais filiados que se fizerem presentes.

 

“É um momento de muita expectativa. São muitas linhas de luta, tanto administrativas quanto judiciais. Nada melhor do que a presença desse destacado causídico para esclarecimentos à categoria”, foi o que afirmou o presidente das entidades, Jorge Couto.

 

A informação foi passada durante a reunião de diretorias convocada para a tarde desta terça-feira, 18, em que estiveram presentes os representantes das entidades classistas.