• 30 de abril de 2020

A AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, participou, por meio de seu presidente, Jorge Couto, da reunião entre o presidente e os vices-presidentes da Febrafite - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais.

Na ocasião, os dirigentes discutiram as ações no período e o planejamento estratégico da gestão atual. Além disso, também debateram assuntos relacionados ao Plano Monsueto (PLP 149/2019), sobre o andamento dos grupos de trabalho da federação e os desenvolvidos em trabalhos em parceria com entidades nacionais para elaborar propostas para o enfrentamento dos efeitos econômicos pela pandemia do coronavirus, medidas a serem adotadas, inclusive possível ação judicial, ante os recorrentes insultos e agressões do ministro Paulo Guedes aos servidores públicos, entre outras pautas que impactam a arrecadação tributária e a carreira fiscal.

Participaram da reunião, o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada e os vice-presidentes Maria Aparecida Meloni (MG), Marcelo Mello (RS), Marcos Carneiro (BA), Rubens Roriz (DF) e Jorge Couto (TO).