• 20 de outubro de 2021

Teve início na manhã desta  quarta-feira,20, a segunda edição do *Fórum Internacional Tributário - FIT*, que  se estenderá até a próxima  sexta-feira, 22. O presidente do SINDARE e da AUDIFISCO, vice-presidente da FEBRAFITE, também na condição diretor-suplente e conselheiro-titular da Fenafisco, Jorge Couto participa do Fórum e fará uso da palavra ainda hoje.

O evento é realizado de forma híbrida (presencial/online) e contará com palestras de diversos especialistas e autoridades nos temas tributação, impostos, distribuição de renda, sonegação, paraísos fiscais, grandes fortunas, entre vários outros tópicos distribuídos nos três dias de programação. 

O FIT é uma iniciativa da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) e Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) e conta também com a participação ativa do *Sindare*, enquanto entidade sindical atuante e  integrante da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - *Fenafisco*.

Acompanhe mais em https://forumfit.org.br/