• 14 de dezembro de 2021

O presidente do Conselho Fiscal do Igeprev - Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins, Jorge Couto, que também é presidente do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, comandou a 34ª Reunião Extraordinária do Conselho, realizada na manhã desta terça-feira, 14.

Na pauta, dentre diversos pontos debatidos, estava a análise e a deliberação da Ata da 33ª reunião extraordinária do Conselho Fiscal e examinar e emitir Parecer Técnico sobre os balancetes mensais referentes aos meses de setembro e outubro de 2021, entre outros assuntos.

“O Conselho Fiscal do Igeprev tem obrigação de se reunir uma vez a cada dois meses, no entanto, para atualizar a apreciação das contas em atraso, passamos a nos reunir mensalmente desde junho de 2020 e assim conseguimos colocar a análise e a apreciação das contas em dia. Temos trabalhado firme para atingir esta meta e finalizamos 2021 com a missão cumprinda”, afirmou Jorge Couto.