• 16 de fevereiro de 2023

Como diz o velho ditado: a união faz a força. E este foi o sentimento da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO  do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – SINDARE, durante o lançamento do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2023, ocorrido nesta terça-feira, 14, no auditório do Palácio Araguaia.

Filiados do Sindicato e da Associação marcaram presença no evento, prestigiando mais uma ação do fisco tocantinense, demonstrando o apoio e o compromisso com o Estado e com as entidades.

Além do presidente do SINDARE e da AUDIFISCO, Jorge Couto, também estavam presentes o Vice-Presidente do SINDARE e da AUDIFISCO, Artur Alcides de Souza Barros; o Diretor-Financeiro da AUDIFISCO, Luiz Carlos da Silva Leal; o Diretor Social, de esporte e lazer da AUDIFISCO João Campos de Abreu; o Diretor de Assistência e Serviços da AUDIFISCO, Marco Antonio da Silva Menezes; o Diretor de Relações Públicas e de Comunicação Social da AUDIFISCO, Antonio Teixeira Brito Filho; o Diretor de Divulgação do SINDARE, Juscelino de Oliveira César, e o suplente de diretoria, João Alberto Barbosa Dias.