• 06 de outubro de 2021

 

Na manhã desta quarta-feira, presidente e vice-presidente do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, Jorge Couto e Artur Alcides participaram do café da manhã oferecido pelo SINDIFISCAL -Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins para as entidades representantes dos trabalhadores do fisco estadual.

 

O presidente do SINDIFISCAL, Santiago de Almeida, agradeceu a presença dos diretores do SINDARE e da AUDIFISCO e disse que o momento é histórico, pois reúne os representantes classistas, que agora, falam uma linguagem única e que pretende somente beneficiar o servidor.

 

Jorge Couto, agradeceu o convite feito pelo SINDIFISCAL e disse que para além do momento de união, é importante salientar que os servidores têm logrado êxito em muitas lutas e que isso tem refletido na qualidade do trabalho apresentado diariamente na Secretaria da Fazenda, inclusive na própria arrecadação do Estado.

 

O Secretário da Fazenda do Tocantins, Sandro Henrique Armando elogiou a maneira conjunta que as entidades representantes classistas e disse que desta maneira tem-se alcançado muitas conquistas, dentre elas, o pagamento completo dos REDAFs atrasados (2017, 2018, 2019 e 2020), e também a alteração na lei que promove seu reajuste automático.

 

Também participou e fez uso da palavra, o presidente da ASFETO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins, Wanderley Noleto.