• 21 de setembro de 2020

 

Na data em que se comemora o Dia do Auditor Fiscal, 21 de setembro, a Febrafite lança o canal de podcast “Beabá Fiscal” para discussão de temas relevantes para o serviço público e para a sociedade brasileira de uma forma mais leve, em parceria com o Movimento Viva.

O primeiro episódio do Beabá Fiscal aborda uma pauta que, se aprovada, atinge todos os servidores e a sociedade: a Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

Para falar sobre a proposta de texto constitucional, a jornalista Gilvânia Banker conversa com o vice-presidente da Febrafite e presidente da Audifisco/TO, Jorge Couto, e com o conselheiro titular na 2ª Câmara de Julgamento e da Câmara Superior do Contencioso Administrativo Tributário do Ceará, Leilson Oliveira.

O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, apresenta o mais novo canal de comunicação da federação e o jornalista Rafael De Luca destaca artigo publicado na Folha de S. Paulo, um dia após o governo federal encaminhar a PEC 32 à Câmara dos Deputados (leia aqui).

O podcast Beabá Fiscal está disponível no Spotify e no Google Podcasts. Siga o perfil para ser avisado sempre que tiver um episódio novo.

Saiba mais sobre a iniciativa aqui!