• 25 de março de 2015

Acontece nos dias 25, em Belo Horizonte (MG) uma reunião com representantes das Associações de Auditores Fiscais de todo o País.

O XVII Seminário de Planos de Saúde do Fisco Estadual Brasileiro, organizado pela FEBRAFITE e representantes dos 13 planos de saúde de autogestão do Fisco estadual brasileiro, dirigentes de outros planos de autogestão vinculados à Unidas e profissionais ligados à área da saúde suplementar. 

No encontro serão abordados assuntos como: processo administrativo para a recuperação dos valores recolhidos ao INSS pelos serviços prestados por cooperativas médicas; Viabilidade de criação de um call Center para atendimento do usuário do convênio de reciprocidade; Apresentação do site febrafite saúde; debate sobre o Estatuto Febrafite saúde; Planos de Saúde do Fisco Estadual Brasileiro; Políticas Públicas de acessibilidade.

A primeira palestra "Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças na Saúde Suplementarâ? foi proferida pela Gerente de Monitoramento da ANS, Doutora Kátia Audi. Em seguida, um painel conduzido pelos profissionais da ANS tratou do tema â??Contratualização na prestação de serviço e substituição de redesâ?, apresentada pelos especialistas em Regulação de Saúde Suplementar da ANS, Elis José de Alcântra e Renata Valadares, contou com grande participação do público.

(Com inoformações Febrafite)