• 04 de novembro de 2022

A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, realizadora do II Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2022, prorrogou até o dia 20 de novembro o prazo de inscrição para os interessados em concorrer ao certame.

O concurso tem o objetivo de premiar as melhores iniciativas do Estado que tragam como tema a Educação Fiscal. Poderão ser inscritos projetos em desenvolvimento, que abranjam as seguintes ênfases em Educação Fiscal: Conceitos Tributários Básicos; Função Social dos Tributos; Atuação do Fisco no Estado Brasileiro; Combate à Sonegação e Corrupção Fiscal; Importância da Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica – NFC-e; Acompanhamento das Contas Públicas; Controle Social; Transparência e Qualidade dos Gastos Públicos; Preservação do Patrimônio Público; Combate ao Vandalismo; entre outros, permitindo aspectos de transversalidade com outras áreas de formação ou de conhecimento.

O II Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins 2022 será dividido em duas categorias:

  • Escolas: abrangem instituições de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, inclusive profissionalizante e ensino superior;
  • Profissional Imprensa: abrangem profissionais e/ou empresas de comunicação com atuação em mídia convencional (mídia impressa, TV, rádio e internet).

Os 03 (três) melhores projetos de cada categoria serão premiados com produtos eletrônicos que serão divulgados em breve. A comissão julgadora será composta por profissionais de diversas áreas ligadas ao Fisco, à Educação e à Comunicação.

Agora, a premiação está prevista para acontecer em dezembro de 2022. Confira os detalhes no site www.audifisco.org.br.