• 17 de outubro de 2020

Acontecerá na segunda-feira, 19, a transmissão da live internacional “O papel do sistema tributário na desigualdade racial brasileira”. O debate acontecerá a partir das 17h30.

A live é promovida pelo site jornalístico Congresso em Foco, em parceria com a Febrafite - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais e o Movimento Viva, do fisco paulista, e tem o apoio da entidade portuguesa Apit - Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira.

A mediação e apresentação deste debate, ficará por conta da jornalista Maria Tereza Lemos (Tetê), assessora de comunicação da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, filiada à Febrafite.

Participam deste debate, a deputada portuguesa, pre?-canditada a? Preside?ncia da Repu?blica de Portugal, Maria Matias (GUE/NGL), a deputada Silvia Cristina (PDT-RO) , a diretora executiva da Oxfam Brasil, Katia Maia, o diretor do Instituto Luiz Gama, Ju?lio Cesar Santos e o diretor da Febrafite e da Auditece-CE, Juracy Soares. 

A transmissa?o sera? no Youtube da Febrafite e nas pelas redes do Congresso em Foco. Haverá a abertura para a participação do público, via Twitter, pelo uso da hastag #LiveCongressoemFoco e também pelos comentários nas redes sociais de transmissão.