• 23 de agosto de 2021

O Prêmio Estadual de Educação Fiscal, promovido pela Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - AUDIFISCO, será o tema da live organizada pelo Grupo Estadual de Educação Fiscal - GEEF Tocantins, que acontecerá nesta terça-feira, 24.

A live acontecerá às 10h, e será transmitida pelo canal do Grupo, que pode ser acessado pelo Link www.youtube.com/c/GEEFTOCANTINS.
O objetivo da transmissão é divulgar a realização do Prêmio Estadual de Educação Fiscal, a fim de incentivar a participação do público-alvo.
Podem participar do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2021 entidades públicas e/ou privadas, bem como jornalistas de veículos de comunicação do Tocantins, que tenham publicado alguma matéria voltada para o tema Educação Fiscal.


As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.audifisco.org.br, no prazo de 06 (seis) de maio de 2021 a 31 de agosto de 2021. 
O Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2021 vai premiar os 05 (cinco) melhores projetos com um Certificado de Reconhecimento.
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus com as respectivas colocações.


Os vencedores do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins Edição 2021 concorrerão, automaticamente, à 10ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal – Edição 2021, realizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), da qual a AUDIFISCO é integrante.
 
Participarão da live Luiz Zanon, Coordenador Nacional de Educação Fiscal, Andreia Feitosa, palestrante representante da Escola de Gestão Fazendária - Egefaz, Nelma Maria Matias palestrante representante da Secretaria de Educação do Estado.