• 18 de agosto de 2025

A AUDIFISCO – Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – e o SINDARE – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – manifestam profundo pesar pelo falecimento de Neilson Peixoto Leandro, aos 73 anos, ocorrido em 17 de agosto de 2025, em Campo Grande – MS.

Neilson foi Auditor Fiscal da Receita Federal e deixa um legado de dedicação, competência e integridade em sua trajetória profissional.

O velório será realizado nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2025, às 11h30, no Memorial Park, em Campo Grande – MS, e o sepultamento acontecerá às 16h30, no mesmo local.

Nesse momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Neilson, em especial ao nosso colega e amigo Diógenes Peixoto Leandro, Auditor Fiscal e Diretor de Aposentados da AUDIFISCO e do SINDARE.

Que a lembrança, o amor e o exemplo de Neilson tragam conforto e força a todos que com ele compartilharam a vida. E que o Bom Deus o acolha com paz espiritual na morada eterna!

 

AUDIFISCO – Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins

SINDARE – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins.