• 09 de setembro de 2021

A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, realizadora do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2021, prorrogou até o dia 17 de setembro de 2021 o prazo de inscrição para os interessados em concorrer ao certame.

Além disso, a Comissão Organizadora do Prêmio Estadual modificou a redação do item 3.0 do Regulamento, que diz respeito aos participantes. Agora, poderão participar do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2021 entidades públicas e/ou privadas, bem como jornalistas de veículos de comunicação de qualquer ente federativo, desde que o mesmo não realize certames/concursos/prêmios voltados para a Educação Fiscal que tenham abrangência no Estado do Tocantins, obedecidos os demais critérios do certame.

            Com isso, interessados em participar do certame que não seja do Tocantins também estão aptos a concorrer ao Prêmio, desde que não haja qualquer iniciativa deste modelo no Estado de origem.

O I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins 2021 será dividido em quatro categorias:

- Escolas (abrange instituições de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino profissionalizante);

- Instituições (abrange as Organizações não Governamentais (ONG’s), Universidades, órgãos públicos e instituições da iniciativa privada);

- Profissionais da Imprensa (abrange profissionais e/ou empresas de comunicação com atuação em mídia convencional:  impressa, TV, rádio e internet).

- Tecnologia (abrange profissionais ou amadores, organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor, que desenvolvam ou financiem o desenvolvimento de aplicativos, programas e jogos para computadores ou dispositivos móveis).

O objetivo de premiar as melhores iniciativas do Estado que tragam como tema a Educação Fiscal.  Os 03 (três) melhores projetos de cada categoria serão premiados com troféus e serão automaticamente selecionados para a semifinal do Prêmio Nacional de Educação Fiscal - Edição 2021, da FEBRAFITE.

A comissão julgadora será composta por profissionais de diversas áreas ligadas ao Fisco, à Educação e à Comunicação.

A premiação continua prevista para acontecer no dia 20 de outubro de 2021.

Veja o Aditamento II do Regulamento.