• 30 de novembro de 2020

Acontece na próxima sexta-feira, 04 de dezembro, às 10hs da manhã, a live "Prêmio Estadual de Educação Fiscal", que acontecerá por transmissão online, no canal do youtube https://www.youtube.com/c/GEEFTOCANTINS/.

 

Promovida pelo Programa Estadual Educação Fiscal Tocantins, a live é uma parceria da EGEFAZ - Escola de Gestão Fazendária do Estado, SEPLAN - Secretaria de Fazenda e Planejamento e Governo do Estado do Tocantins.

 

O debate será mediado pela coordenadora do Grupo Estadual de Educação Fiscal do Tocantins, Andreia Feitosa. "Será uma live com um amplo debate, abordaremos a iniciativa tocantinense da realização do Prêmio Estadual de Educação Fiscal e também vamos falar sobre a expectativa para o próximo ano", disse ela.

 

Representando a Audifisco- Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, e o Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto contará sobre a primeira edição do prêmio, realizada pela primeira vez no estado pela entidade.

 

O prêmio

 

A Audifisco lançou em 2020, o I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2020, com o objetivo de premiar e incentivar ações que valorizem a Educação Fiscal e a formar cidadãos capazes de compreender a função social dos tributos.

 

Por causa da pandemia, a entidade resolveu “Unificar o I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins Edição 2020 com a 9ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, realizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), da qual a Audifisco é integrante”.

 

A expectativa, é que, no próximo ano, a realização aconteça e que o número de participantes seja destaque dentre os outros estados que já realizam a ação.