• 04 de dezembro de 2020

O Prêmio Estadual de Educação Fiscal foi tema de live promovida pelo GEEF - Grupo de Estudo de Educação Fiscal do Tocantins na manhã desta sexta-feira, 04.

A Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, entidade organizadora, foi representada pelo presidente Jorge Couto, que falou da oportunidade de premiar iniciativas que estimulem a Educação Fiscal no estado. “A expectativa é de que, com nossa experiência, e com o aproveitamento dos melhores trabalhos, o Tocantins possa ter um número significativo de inscrições para o posterior Prêmio Nacional de Educação”

Na live, Couto explicou o passo a passo da organização do Prêmio, que, por causa da pandemia, foi unificado à 9ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, realizado pela Febrafite, da qual a Audifisco é integrante. Além desta edição, ele também falou dos preparativos para o próximo ano. 

Em sua fala, ele agradeceu o comprometimento de toda a categoria e lembrou que a coletividade e o trabalho conjunto fazem a Educação Fiscal um instrumento essencial para sociedade e Estado conscientes. “Não é somente a entidade, nós vemos o comprometimento com a Educação Fiscal em todos os ambientes”. Ele também mencionou o trabalho desenvolvido pelos servidores da SEFAZ - Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins, da EGEFAZ - Escola de Gestão Fazendária e pelas entidades representantes do fisco, em torno da conquista de diversos direitos.

A live foi mediada por Andreia Feitosa, presidente do GEEF, e contou com a participação de diversos representantes de Diretorias Regionais de Educação do Estado, Auditores Fiscais e colaboradores do fisco estadual.

 

Assista aqui: https://youtu.be/tla6VXlwoZo