• 15 de março de 2024

Após a autorização da Agência Nacional de Saúde (ANS), o presidente da AUDIFISCO, Jorge Couto, já se reuniu com os responsáveis pela FEBRAFITE saúde para tratar assuntos técnicos sobre a efetiva implantação do plano de saúde para os filiados da AUDIFISCO.

Com o novo plano, os associados terão a possibilidade de aderir a um plano de saúde de regime próprio, com acesso em âmbito estadual ou nacional, com cobertura de consultas médicas, clínicas, hospitais e laboratórios médicos.

“É uma conquista de todos. Agora estamos ajustando os últimos detalhes, em questões técnicas e práticas de como será a implantação nos Estados e, em breve, todos os filiados da AUDIFISCO poderão usufruir desse benefício, que será de grande valia a todos”, disse Couto.
“Essa é uma conquista muito relevante, não foi fácil. A própria condução também não será fácil, mas sabemos que para o bem dos filiados da Audifisco vale a pena o esforço. Agora queremos dar efetividade a essa conquista o quanto antes. Já na próxima semana estaremos convocando uma reunião de diretoria da Audifisco e a seguir uma assembleia geral para esclarecimentos aos interessados. É um plano de autogestão é que oferecerá serviços de saúde de qualidade a valores inferiores aos praticados no mercado. O momento é de felicidade e expectativa por tão positiva informação”, concluiu Couto.