• 01 de fevereiro de 2022

O presidente do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, Jorge Couto, participou na manhã do último sábado, 30, da posse da nova diretoria da Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – AAFRON, eleita para o triênio 2022/2023/2024, na sede da associação em Porto Velho. Na ocasião, Couto, que é vice-presidente Norte da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite, estava representando a entidade nacional.

Em sua fala, Couto lembrou a importância da entidade para união e conquistas da categoria. “Conheço o Acyr e sei de toda sua dedicação para a AAFRON e também conheço o Mauro Roberto, já acompanho todo o seu trabalho à frente do SINDAFISCO, sua dedicação para as últimas conquistas da categoria em Rondônia. Tenho certeza que toda essa dedicação dos dois, refletirá na entidade”, relatou Jorge Couto.

Mauro Roberto, presidente eleito para o novo triênio, agradeceu a confiança de todos. “A nossa chapa foi única, mas foi construída com muita conversa e consenso entre os associados. Não venho como presidente, mas sim como membro da associação, buscando melhorar a cada dia a nossa entidade e espero contar com o apoio de todos”, reforçou Mauro Roberto.

Além dos associados, amigos e familiares, estiveram presentes na solenidade, Antonio Carlos Alencar do Nascimento, Coordenador da Receita Estadual e Germano Soares, vice-presidente do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia – Sintec.


Mauro Roberto Da Silva - presidente

Vanda Vilhena De Melo - vice-presidente 

Sandra Mara Araújo - secretária geral

Acyr Rodrigues Monteiro - dir. financeiro 

Iemeton G. S. De França - dir. adjunto

José Jovial P. Da Silva - dir. social e desportivo

Conselho Fiscal Titula - Rui Alves Afonso, Rony Eguez Vacadiez e Dilson L. S. De Souza.

Conselho Fiscal Suplementar - Lídia Santos De Oliveira, Orlando B. Da Silva e Edmar Cabral Lima.