• 28 de janeiro de 2022

Pelo segundo ano consecutivo, o REDAF - Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscal, deste ano de 2022, será pago já em janeiro com o reajuste anual baseado no índice de inflação, como previsto em lei. Vale dizer, os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, todos, merecidamente, receberão neste início de ano a referida verba ressarcitória  com a correção devida.

Esta é uma das incansáveis bandeira de do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, que tem trabalhou arduamente junto ao governo do Estado para que o ressarcimento seja pago de forma atualizada, e não como era feito no passado, quando não era aplicada esta atualização com base nos índices de inflação,  e assim, os auditores fiscais ficavam no prejuízo, esperando o pagamento da diferença retroativa.
Ressalte-se, que dado ao trabalho de toda a categoria fiscal, com a superação da meta prevista neste mês de janeiro, o que tem sido uma tônica da Sefaz-TO, reitere-se, por esforço de todos, o Redaf deste mês será “cheio” e, juntamente, com o Pdaaf, será pago, provavelmente, nesta segunda-feira, 31, ou, no mais tardar, no dia seguinte.
A luta continua!