• 23 de setembro de 2020

 

O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), da qual a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) e a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) são integrantes, realizará nesta quinta-feira, dia 24, às 14h, uma reunião de forma virtual com a senadora Kátia Abreu (PP-TO), que é integrante da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa no senado.

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (SINDARE) e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (AUDIFISCO), Jorge Couto, que também é vice-presidente da FEBRAFITE, participa do evento como representante das entidades.

Jorge Couto deverá defender as prerrogativas e direitos dos servidores públicos, em especial, o da estabilidade para todos  os servidores.

O Fonacate representa os Auditores Fiscais Municipais, Estaduais e Federais; os Delegados de Polícia Estaduais e Federais, os Magistrados, Diplomatas; dentre outros.

A reunião tem por objetivo ampliar o debate sobre a reforma e contextualizar o teor das propostas do governo e do parlamento.