• 03 de junho de 2013

Nos próximos dias 4 e 5 de junho, no Hotel Brasília Imperial, em Brasília/DF, será realizada a 153ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital- FENAFISCO. O presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – Audifisco, Jorge Couto, e o diretor de relações intersindicais, Artur de Sousa Barros estarão participando do evento.

Dentre os temas pautados, destacam-se questões referentes à Reforma Tributária, tendo em vista que tramitam no Senado projetos que interferem drasticamente na política fiscal dos estados e, também, as estratégias de mobilização para o trabalho de acompanhamento de projetos no Congresso Nacional.

Na reunião, os dirigentes do Fisco irão deliberar sobre as ações relativas ao projeto de Participação Política da FENAFISCO, terão mais informações sobre XVI Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVI CONAFISCO), e discutirão, ainda, sobre outros assuntos, como o Banco de Dados da Federação, a Técnica de Fiscalização de ITCD e o Direito de Advocacia aos Servidores.

São aguardados representantes dos 30 sindicatos pertencentes à Federação que, junto com a Diretoria Executiva da entidade, irão discutir e deliberar sobre diversos assuntos relacionados às lutas da categoria.

154ª Reunião do Conselho será em Cuiabá/MT

Já no mês de julho, o colegiado da FENAFISCO tem um encontro marcado em Mato Grasso. A 154ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo será realizada em Cuiabá, nos dias 9 e 10 de julho, antecedendo o II Seminário de Integração do Fisco Mato-grossense, que será realizado pelo Sindicato dos Profissionais de Tributação, Arrecadação e Fiscalização Estadual de Mato Grosso - SIPROTAF/MT, no dia 11 de julho.