• 02 de maio de 2023

Os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, filiados ao SINDARE e a AUDIFISCO, estiveram reunidos na sede das entidades na tarde da última sexta-feira, 29, a fim de promover esclarecimentos acerca de recentes fatos ocorridos nas últimas semanas e a perspectiva de novos que poderão advir.

Manter a categoria unida, demonstrando que os fatos recém ocorridos em nada prejudicam os filiados da AUDIFISCO e do SINDARE, muito pelo contrário, na medida em que vem em benefício de muitos outros colegas de trabalho, a tendência é de que se atenue o clima de animosidade ainda vigente e promova a união e uma coesão mais profícua entre todos os Auditores Fiscais. É um momento em que se deve pensar dessa forma. 

Os dirigentes das entidades concitou a todos os colegas para que não entrem em provocação, ao revés, destaquem o lado bom de tudo isso, que é, mais do que nunca, a união, retire-se de todos, medida necessária para o enfrentamento e conquistas de ganhos corporativos e preservação de direitos de todos os Auditores Fiscais. Importante destacar que sempre que a categoria esteve unida, todos venceram. Agora, estima-se, haverá um presente e um bons para todos.

Os dirigentes ressaltaram ainda que, as perspectivas, portanto, são as melhores possíveis e que num momento oportuno, desde que haja intenção de parte à parte, reuniões e ações tenderão a ser promovidas, justamente, com intuito de viabilizar de uma vez por todas e para o bem de todos, uma união efetiva. 

Independentemente desse intento ser alcançado, o que se espera, a AUDIFISCO e o SINDARE mantêm a sua determinação em lutar em benefício de seus filiados e sob a perspectiva de alcançar as conquistas mais esperadas por e para todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins. 

Há ainda a perspectiva de que já neste mês de maio haja convocação para uma Assembleia Geral do SINDARE.