• 29 de setembro de 2022

O Sindare e a Audifisco realizaram uma reunião ampliada dos seus filiados com as diretorias executivas das entidades, em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 29.

Um dos principais pontos abordados foi o plano de saúde próprio da Audifisco, em convênio com a Febrafite Saúde, com amplitude nacional em razão do regime de reciprocidade com as apostadoras de plano de saúde das associações de  Auditores Fiscais de praticamente todos os estados do país.

A Febrafite Saúde promove essa integração dos Planos de Saúde das Entidades dos Fiscos Estaduais, operando planos privados próprios de assistência à saúde, na modalidade de autogestão. O convênio representa um grande benefício para o associado, pois possibilita o atendimento em situações de emergência-urgência, inclusive  fora do seu estado de origem.

As tratativas já estão avançadas e os auditores fiscais tocantinenses poderão aderir ao plano quando efetivada a parceria, que está prestes a se consolidar.

Na ocasião também foram abordados as situações de todas as ações administrativas, judiciais e as prospectivas reais de novas conquistas para a categoria, em especial para os aposentados e pensionistas do Sindare e da Audifisco. 

“Estamos na luta por benefícios para todos os filiados e seus familiares. Essa é nossa missão. Por isso, contamos com o apoio dos nossos filiados, principalmente nas reuniões em que tratamos de ações efetivas sobre a busca da garantia dos nossos direitos”, afirmou Jorge Couto, presidente das entidades.