• 18 de março de 2015

O assessor jurídico do Sindare â?? Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Benedito dos Santos Gonçalves participa do IX Encontro de Assessores Jurídicos da Fenafisco- Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital.


O evento acontece nesta quarta-feira, 18, em Brasília e reúne advogados e contadores dos sindicatos de todo o País. O objetivo contribuir para que as assessorias dos sindicatos possam cada vez mais aperfeiçoar-se e oferecer um serviço de qualidade aos seus filiados.


De acordo com Gonçalves durante o evento diversos assuntos relevantes para os sindicatos estão sendo discutidos. â??Essa troca de experiências acrescenta tanto para o profissional, quanto para o sindicato. Abordamos sobre a realidade de cada Instituição, como também sobre temas de direito e interesses dos auditoresâ?, pontuou.

Na programação está prevista uma palestra sobre: Abate -Teto Constitucional â?? Perspectivas e tendências para a solução definitiva de preservação das vantagens pessoais adquiridas antes da Emenda Constitucional 41/03, com o Consultor Jurídico do SINDIFISCO/MG - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, Fiscais e Agentes Fiscais de Tributos do Estado de Minas Gerais, Humberto Lucchesi de Carvalho.