• 08 de outubro de 2020

Saiu o terceiro EP do podcast Beabá Fiscal, com o tema Proposta de Emenda Constitucional 32/20 (Reforma Administrativa), com a participação da jornalista da Associação dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Sul (Afisvec), Gilvânia Banker, que conversou com o auditor fiscal da Receita Estadual gaúcha, Marcelo Mello, com auditora fiscal de Minas Gerais, Maria Aparecida Lacerda (Papá) e com o advogado Claudio Fárag. O convidado da política é o deputado Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, que bateu um papo com o jornalista da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas de São Paulo (Afresp), Rafael De Luca.

O podcast Beabá Fiscal é uma iniciativa da Febrafite e do Movimento Viva para discussão de temas relevantes para o serviço público e para a sociedade brasileira de uma forma mais leve.

O segundo EP do podcast teve o tema Renúncias Tributárias – Quem ganha e Quem perde? Com a participação das jornalistas Dani Oliveira, da Asfarn/RN, e Francisca Azevedo, da Febrafite. Os especialistas são os auditores fiscais Sara Felix (MG), Michel Gradvohl (CE), Paulo Guaragna (RS) e o economista Bernard Appy, um dos autores da PEC 45/20 (Reforma Tributária).

O primeiro EP do podcast Beabá Fiscal contou com a participação Jorge Couto, vice-presidente da Febrafite, presidente da Audifisco/TO e do Sindare/TO, juntamente com a jornalista Gilvânia Banker, da Afisvec/RS, e Rafael De Luca, da Afresp/SP e Leilson Oliveira, conselheiro titular na 2ª Câmara de Julgamento e da Câmara Superior do Contencioso Administrativo Tributário do Ceará,  que abordam o tema da  Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

Quer saber mais? Acesse http://beabafiscal.org.br