• 15 de agosto de 2022

A Educação Fiscal tem o objetivo de ensinar o cidadão a função socioeconômica dos tributos e sua conversão em benefícios para a sociedade, bem como entender o papel do Estado e sua capacidade de financiar as atividades essenciais para todos.

É neste contexto de ampliar o debate e incentivar a educação fiscal que a Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - AUDIFISCO realiza o II Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2022. As inscrições começam nesta segunda-feira, 15 de agosto, e seguem até o dia 30 de setembro de 2022.

O Prêmio será dividido em duas categorias: Escolas (abrange instituições de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, ensino profissionalizante, ensino superior); e Profissionais da Imprensa (abrange profissionais e/ou empresas de comunicação com atuação em mídia convencional:  impressa, TV, rádio e internet).

Os 03 melhores projetos de cada categoria serão agraciados com um certificado de reconhecimento e os receberão  prêmios, que serão divulgados posteriormente.

A comissão julgadora será composta por profissionais de diversas áreas ligadas ao Fisco, à Educação e à Comunicação.

A premiação está prevista para acontecer no dia 11 de novembro de 2022.

O edital que regulamenta o prêmio e todos os detalhes estão disponíveis no site www.audifisco.org.br.