• 28 de janeiro de 2021

Após constantes gestões também da Audifisco, do Sindare e do Sindifiscal, demonstrando para a Secretaria de Fazenda que a correção do Redaf prescinde de novo ato do governo, devendo, portanto, ser corrigido automaticamente no mês de janeiro de cada ano, o Secretário-Executivo, Marco Menezes, o Superintendente Hélder Francisco, o Diretor de Tributação, José Wagner Pio, e o Diretor de Tributação, Paulo Bispo, convenceram o Secretário de Fazenda, no sentido de deferir os pedidos das entidades classistas, em tal sentido. Eis que agora, neste mês de janeiro, o Redaf relativo ao mês de dezembro de 2020 já será creditado com o valor atualizado da Unidade Padrão - UP R$ 6.541,06 (Máximo com superação da meta - 105% ). E no mês fevereiro próximo, o Redaf relativo ao mês de janeiro de 2021, será creditado com o valor atualizado da Unidade Padrão - UP R$ 6.897,37 (Máximo com superação da meta - 105%).

São importantes conquistas dos Auditores Fiscais, em que as entidades classistas que os representam mantém-se firmes e incisos em sua manutenção e atualização.

Já na próxima semana haverá intensa cobrança pelo retroativo da diferenças relativas às correções do Redaf de janeiro a dezembro de 2017; e do próprio Redaf de janeiro de 2019 a novembro de 2020.